EntrevistasNotíciasRedação

Wagninho Negritude é uma das atrações do “Sábado com Maria”

No “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (29/05), às 15h, na TV Aparecida, padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem dois convidados importantes do cenário musical: Wagninho, ex-vocalista do Negritude Júnior, que trilha seu espaço em carreira solo, e Guga Nandes, novo hit maker do pagode.

Wagninho Negritude, que tem 35 anos de carreira, é ex-integrante de um dos grupos de pagode mais renomados na década de 1990, “Negritude Júnior”, o cantor e compositor recebeu um convite de Lino Izaguirre para fazer a produção do seu 1º álbum. De cara nova, o artista partiu para um trabalho de consolidação, reafirmando a essência do samba. Na carreira solo, Wagninho vem conquistando bem o seu público com músicas como “Tanajura”, “Gente da Gente”, “Cohab City”, “Que dure para sempre” e o seu sucesso “Na Medida”, entre outras.

Também sobe ao palco do programa musical, Guga Nandes, que vai contar um pouco de sua trajetória artística e cantar alguns de seus hits. O mais recente, “Apaixonei de Vez”, chegou a todos os aplicativos de música com sucesso.

Guga Nandes iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância, com música cristã. Mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou. Fenômeno do pagode, o cantor foi escolhido pelo Youtube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021.

Sábado com Maria, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: