American Life: conheça o famoso influenciador Jow Sendeski criador da linha de suplemento de sucesso internacional

0

O empresário José Sendeski fez uma carreira de sucesso na indústria do alumínio no Brasil. Nos últimos oito anos era presidente de uma das maiores empresas do segmento e estava indo tudo muito bem. Mas faltava alguma coisa e foi quando ele decidiu, em plena pandemia, jogar tudo para o alto e virar empreendedor.

Em 2020 ele largou o emprego que tinha e decidiu montar uma holding com várias empresas de segmentos diferentes. Começou comprando um time de futebol, uma de suas paixões, depois foi ampliando os negócios. Hoje tem também uma empresa de eventos e uma fábrica de bebidas, e está prestes a lançar duas linhas de suplementos e bem-estar em todo país.

Foram 20 anos trabalhando para os outros e chegou o momento em que ele decidiu que era hora de trabalhar para si mesmo. Nesse período chegou a estudar Administração, mas abandonou por conta do trabalho excessivo. Mas não se arrependeu, pois se deu muito bem em todos os negócios que atuou.

Conhecido como Jow pelos amigos, começou a trabalhar cedo, aos 16 anos, na empresa de seus pais e nunca mais parou. “Sou um cara que enxerga oportunidades e entendo bem de criação do produto relacionado com fit do mercado”, diz.

Mesmo quando trabalhava para outras empresas, tinha projetos pessoais em paralelo, como a empresa diversas empresas do ramo do entretenimento, como bar, restaurante, casa noturna, e por aí vai. Mas foi quando comprou o time de futebol que percebeu que precisava se dedicar 100% do seu tempo para seus negócios.

Hoje seu foco está todo na empresa de bebidas e na produção dos novos produtos, as linhas de suplementos. “Minha família começou tudo do zero, então aprendi a construir empresas do zero também. Posso dizer que tive muito sucesso desde que comecei e tenho uma vida de muito trabalho mas de muitos frutos também”, conta.

Mesmo quando largou a carreira sólida na indústria do alumínio, nunca pensou em desistir de empreender. Mesmo sabendo que ser empreendedor no Brasil já é um desafio por si só.

E ele não está nessa estrada sozinho. A empresa de bebidas e as linhas de suplemento, vem de uma parceria de sucesso com o DJ Vintage Culture. Ele virou sócio de Jow e já vão começar os novos projetos com um faturamento bem expressivo.

“Sou Workholic. Não estudo muito, mas me espelho e tenho convivência com grandes executivos que me fazem estar sempre aprendendo. Sou totalmente descentralizador e movido a desafios”, afirma o empresário.

Saiba mais sobre Jow Sendeski através do Instagram: https://www.instagram.com/jow_sendeski/

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.