Após fotografar em Floripa em meio à polêmicas, a modelo Kethellen Soares, chega ao Rio de Janeiro para o lançamento de sua revista

1
revista sexy
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Há cerca de um mês a modelo e musa fitness Kethellen Soares, viajou até a capital Catarinense onde posou, para lentes profissionais, do ensaio fotográfico direcionado a de junho de uma famosa revista masculina da qual é capa.
E antes mesmo da publicação chegar às bancas essa semana, já vinha causando bastante polêmica!
Tudo porque a inspiração para as fotos é o  “Free Fire” nome do game que é febre em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Até aí, tudo normal né? Só que não…

Apesar da maior parte dos gamers ser composta por adultos, o jogo também é bastante popular entre a garotada (crianças e adolescentes).
Frente a esse fato os conservadores de plantão vem detonando a escolha pelas redes sociais.
Porém a gata revela não ter tido a menor intenção, de causar um sentimento dúbio ou de revolta nas pessoas. Até porque o público alvo da revista de fato é o adulto!

Tentando esfriar a cabeça e sem deixar de cumprir a agenda de compromissos que anda bastante agitada, a bela chegou neste sábado a cidade maravilhosa onde no domingo (06),  acontece o lançamento da edição, no exclusivo e badalado lounge bar, Mirante da Rocinha.
A comunidade carioca que além de pacificada, costuma ser bastante acolhedora esta em polvorosa com a notícia. Porém pra os curiosos de plantão, o evento que celebra o sucesso de lançamento da edição, será restrito a um seleto grupo de convidados e imprensa, seguindo as recomendações da OMS e da Anvisa, evitando assim expor os presentes
a qualquer tipo de aglomeração.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Xand Avião anuncia três nomes para o comando da Live de São João dia 26

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.