Famosos

Após turnê de lançamento pelo Nordeste, Marcelle Reis chega a Manaus

Marcelle Reis, uma dona de casa de Maceió que foi descoberta por acaso por uma produtora musical de Salvador/BA, lançou o seu primeiro EP no dia 28 de maio e já está sendo chamada de “A Marília Mendonça do Nordeste” nas redes sociais e locutores de rádios da região. O enredo teria tudo pra ser de um filme de superação, mas, se trata de vida real. Neste caso, esta dona de casa ainda não caiu bem na real, diante de tudo que está rapidamente acontecendo: “Sair do fogão, da pia e ir para o microfone de um estúdio, agora rádios e televisões em estado diferentes, ainda não consigo acreditar, declara Marcelle, sobre a nova rotina de divulgação do seu CD de lançamento.

Este primeiro EP lançado em maio, conta com cinco músicas inéditas e autorais, feitas sob medida para esta mulher retada e de pulso firme. Ao total, foram gravadas dez faixas, sendo que as demais serão lançadas já em agosto, num novo álbum. No YouTube, o primeiro clipe é da música Desapeguei Perdeu, hit que está contagiando o povão, sendo que a cada final de mês, um novo clipe será lançado. O lançamento ocorreu em Maceió, de onde a cantora participou de entrevistas em mais de 25 rádios, via telefone, e até em programas de TV.

Agora ela estará indo para Manaus, do dia 5 a 9 de julho, já com uma promissora agenda de rádios e televisão, na capital e alguns interiores: “Gente é um sonho duplo, conhecer esta terra linda e cheia de riquezas naturais e culturais e estar mais uma vez cantando ao vivo para todos”, comenta ela, que diz que para não ficar nervosa, imagina estar na frente do espelho com o controle remoto na mão, fazendo de microfone, como fazia na infância.

Insta: https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/

Face: https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUl

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: