Famosos

Atriz e bailarina Ariane Rocha tem talento reconhecido nos EEUU

A Atriz , bailarina, e Coreógrafa, Ariane Rocha, acaba de ganhar destaque internacional nos EUA, por conta de dois prêmios que a atriz ganhou nas artes Cênicas. Ariane foi convidada pela revista Fashion Magazine NY para ilustrar a capa do mês de junho. Formada pelo teatro Tablado, vem atuando em diferentes gêneros, sobretudo na TV e no teatro, com passagens pelo cinema, e superdestaque em mídias digitais, após ter fundado em 2013 o canal de humor :“Aturando”, no Youtube, vencedor de 11 prêmios internacionais incluindo MELHOR ATRIZ NO MIAMI WEBFEST 2018 e MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM DRAMA NO NEW JERSEY WEBFEST 2019

Sua primeira formação foi na Casa da Gávea, com a Atriz e Diretora Rosane Goffman. Mais tarde, foi para o Tablado, onde se formou e trabalhou como prof de corpo, assistente, e coreógrafa. Ao longo de 20 anos de carreira, a atriz

atuou em várias frentes: concluiu a novela “Vitória” , na Record, no papel da inspetora Fernanda; Concluiu a novela Aquele Beijo, no papel de Cristiane, e atuou na comédia teatral “O Sol Está Quente e a Água Está Ótima”, nos conceituados teatros Poeirinha e O Tablado. Participou do especial de 50 anos da TV Globo com personagem no quadro “Escolinha do Professor Raimundo”; e ainda participou de dois projetos especiais da TV Globo: o Programão Carioca e o Miss Talavera Bruce, no presídio homônimo.

Em sua trajetória teatral, Ariane atuou na montagem do clássico “Cavalinho Azul” e em “O Dragão Verde”, ao lado de Gregório Duvivier. Esta última peça ganhou o prêmio Zylka Salaberry de Melhor Espetáculo.

Em 2004, estreou na TV sob a direção de Cininha de Paula, como a personagem Stella do “Sítio do Picapau Amarelo”. Em seguida,  fez participações em três programas no Multishow: “Vendemos Cadeiras”; “Na Fama e na Lama”, e “Quero ser Solteira”. No cinema, participou de “Meu Nome Não É Johnny” e “Se Eu Fosse Você 2”.

Fez várias participações em novelas na Globo e Record. Sua última participação foi no primeiro capítulo da novela “Amor sem Igual” na Record. Uma cena inspirada em Pretty Womam que rendeu muitos comentários no Twitter.

Atualmente, ensaiando dois musicais. “Hairspray” Direção do Victor Maia e “Evoé” Direção do João Fonseca.( Que volta aos palcos em Setembro )

E Em breve, a atriz estará no ar, através de uma  plataforma de streaming com um longa metragem e uma série.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: