Bruno Covas reaparece através de carta psicografada pelo vidente Valter Arauto

0
bruno covas
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O vidente Valter Arauto, um dos mais conhecidos do Brasil psicografou uma suposta carta psicografa do ex-prefeito de São Paulo, que faleceu no mês de maio vítima de um câncer.

Confira a carta na íntegra:

PSICORAKULO
Por Valter Arauto

UMA CARTA DE REFRIGÉRIO

Olá guerreiro.

A federação dirá que é cedo pra este contato, porém os anciões de dias são quem controla todos os movimentos das essências por aqui.
Sei que pouco compreenderá tal mensagem devido sua tenra idade e até mesmo pelos nossos preceitos religiosos más, no tempo determinado, e após a sua evolução espiritual e política, tudo ficará mais claro.
Foi me permitido através de um querubim, que eu me aproximasse da essência do Vô, e sem que houvesse se quer um toque, pudéssemos nos sentir em um vórtice de paz e harmonia como nunca jamais senti.
Jamais tal sensação pode ser sentida no plano terreno, pois é algo exclusivamente divino.
Fica minha gratidão meu filho, diante do homem que se tornou e da fiel permanência ao meu lado até os momentos finais desta matéria que agora brilha em essência pura.
O tempo não pode ser marcado aqui pois as contagens dos anjos diferem das contagens dos homens e o planeta com suas 8 luas que se vê ao longe, são ponteiros de tempos e espaços.
Falando em tempo. Desejo que fique com meu relógio, pois ele registrará dentro de 7 anos a sua entrada na carreira que muito trouxe orgulho para nós.
Fiquei sabendo pelo controlador do ciclo genético,(A ciência de Deus é maior que a dos homens), que o mal que me acometeu assim como acometeu seu bisavô, se encerrou definitivamente
No nosso ciclo de gerações.
Siga seu caminho naturalmente e se lembre que candidatura vem de cândidas vestes que expressam honradez e determinação de lutar pelo povo.
Estaremos sempre ligados pela história que construímos, e do qual se estiver em preto e branco, caberá a você colorir a partir de agora.

Beijos de luz e razão a todos.

Bruno Covas

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Tom Veiga, o Louro José envia carta psicografada e manda recado para Ana Maria Braga

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.