EntrevistasNotíciasRedação

Cantora Érikka anima o “Sábado com Maria” com o hit “Cara de Rica” 

O “Sábado com Maria” deste sábado (26/06), às 15h, ao vivo, será apresentado por Mariangela Zan. A cantora e apresentadora do “Aparecida Sertaneja” estará cobrindo as férias do titular do programa, padre Antonio Maria. 

Mariangela Zan
Divulgação

Entre as atrações da semana está a cantora Erikka, que além de contar um pouco da sua trajetória artística, vai cantar uma seleção de clássicos da MPB e o seu sucesso “Cara de Rica”. De família mineira, a cantora e compositora paulistana é uma das artistas mais completas da nova geração. Ela reúne mais de 51 milhões de visualizações no Youtube. Em suas músicas dançantes e românticas, Erikka deixa sua marca no pop sertanejo de forma inovadora. Na pandemia da Covid-19, Erikka viu seu trabalho pausado no momento em que estava em turnê pelas rádios do Brasil com a divulgação de “Sentimento Cadê Você” (DVD Show Bar). E foi no Tiktok, que ela encontrou a alternativa certa para interagir e conquistar novos públicos, chegando a 3,3 milhões de seguidores. 

Mariangela Zan também recebe no “Sábado com Maria” o tenor Jean William, que já se apresentou para 2,5 milhões de pessoas na visita do Papa Francisco ao Brasil, em 2013, e com as mais prestigiosas orquestras do mundo.  

E a carioca Teka Balluthy, grande vencedora do Revelações Brasil 2021, fecha a lista de convidados do programa. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: