DestaqueEspiritualidade

Conheça Val Couto, o famoso tarólogo que está se destacando por suas revelações surpreendentes

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Com mais de 30 anos de experiência nas cartas ciganas, o tarólogo Val Couto trabalha captando as energias do passado, presente e futuro, bem como, com as tendências e aconselhamentos de acordo com o que as energias apresentam. Recentemente, Val tem se destacado no meio espiritual por suas previsões precisas e surpreendentes.
O vidente e tarólogo havia previsto o falecimento de duas atrizes muito queridas pelo público brasileiro, entre elas, a atriz Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado vítima de COVID-19 e a atriz Eva Wilma, que faleceu em maio deste ano por conta de um câncer no ovário. Embora não tenha exposto nomes, ele ressaltou com objetividade características e novelas as quais as atrizes haviam participado.
Apesar de sua precisão, Val Couto não fala com felicidade sobre os seus acertos, pois é um tipo de previsão que ocasiona dor nas pessoas. Porém, mesmo com o recebimento de diversas críticas, ele acredita que não falar sobre suas previsões dói ainda mais, além de que, quando ele fala há emissão de um alerta para a pessoa e para a sua família.
Dessa forma, o tarólogo acredita que “os envolvidos teriam uma chance de se antecipar, até tentar evitar, mas no mínimo a informação dá a possibilidade de usar o tempo para concluir pendências na terra para que possa ir para o outro plano com paz no espírito.”, afirma.
Em seus trabalhos, Val tem como principal objetivo orientar as pessoas em como resolver suas questões, dúvidas e conflitos em harmonia com o universo e seu livre arbítrio, e quando necessário, também ensina banhos e rituais com os elementos da natureza.
O tarólogo realiza uma live todos dias às 21 horas em seu perfil do Instagram, onde ele recebe famosos e anônimos, e realiza leitura de cartas e previsões.
Em uma dessas lives, mais precisamente em 23 de fevereiro de 2019, Val foi questionado sobre acontecimentos com celebridades, e ali ele surpreendeu ao falar que via um jovem cantor sertanejo sofrendo um acidente de avião no Nordeste. Três meses depois, o Brasil recebeu a notícia da queda do avião do cantor sertanejo Gabriel Diniz, em Sergipe.
Para finalizar e quebrar um pouco do receio do uso do baralho cigano que algumas pessoas sentem, Val Couto explica que “o baralho cigano traz a nós a luz da consciência de algumas situações, orientando-nos, mas a decisão final caberá sempre a você. Então, abra seu coração, deixe as cartas falarem sobre o amor e outros assuntos, e acima de tudo preste atenção em seus conselhos, pois o futuro é uma tendência e o que é certo e imutável chama-se passado, enquanto que no presente existe algo que a vida lhe dá diariamente: seu livre-arbítrio. Escolha ser feliz, escolha estar com quem lhe faz bem, amor acima de tudo é amar a si mesmo. Bem-vindo nesta jornada em busca de divinação, magia e autoconhecimento. O que nos é permitido saber, também nos é permitido mudar.”, diz.
Para acompanhar Val Couto siga o seu perfil do Instagram: @val.tarologo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: