De Queimados para o mundo: conheça Jamal Mc

0

Nascido em Queimados, jovem Fabricio Santos mais conhecido como Jamal Mc, começou na internet com vídeos de humor, influenciado por humorista Bunitinho (in memória), desde então vinha em uma crescente nas redes sociais, quando foi descoberto por uma produtora carioca Brave Produções, onde já sentia vontade de ser tornar Mc de Trap.

Com a influencia de rappers americanos como Tupac e Notorius B.I.G e gravou seu primeira primeira musica, Sabe que Nós é cria, e com uma a parceria com uma produtora áudio visual ART FRAMES e apoio da Brave Produções e Vinni multimarcas que acreditam no projeto Jamal Mc e   com participação de alguns nomes de peso como o influencer Rony Oliveira, Dançarino Wendel Acerola gravaram um clipe.

https://youtu.be/hgTwyBzDMXc

E não parou por ai, Jamal mês passado lançou outra musica a F800 na qual teve a vivencia dos seu dia a dia com amigos de infância em Queimados.

Se vocês pensam que vai para, Jamal Mc já tem um projeto de gravar um feat internacional com a rapper Americana Gale Salvo, onde a musica conta a historia da morte dos gigantes do rapper mundial e seu ídolos!

Siga Jamal Mc no Instagram: https://instagram.com/jamalmcreal

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.