DestaqueNotícias

Especial de aniversário: Encrenca celebra sete anos de exibição aos domingos na TV

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Para comemorar, quarteto de apresentadores comanda edição especial do programa neste domingo

Bom humor e entretenimento para a família marcam há sete anos as noites de domingo na RedeTV!.  No ar pela primeira vez em 2014, o programa ‘Encrenca’ comemora o sétimo aniversário no próximo dia 29. Para celebrar, a edição ao vivo deste domingo (27) terá um bolo de sete andares e um conteúdo especial com os melhores momentos do humorístico.

Apresentado pelo quarteto Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o Encrenca começou sua trajetória na rádio, com o programa ‘Quem Não Faz, Toma’, da 89FM. A amizade que já existia entre os integrantes do grupo contribui para a boa sinergia que há entre eles, tanto no palco, quanto por trás das câmeras.

O dominical é um sucesso de audiência na faixa nobre dos domingos na televisão aberta. “Um programa leve, descontraído, sem vícios, com a ousadia de ser diferente de tudo que já existia, que reúne gente de todas as idades, que interage com as pessoas de uma forma direta, com a cara e alma da família brasileira. Fico muito feliz por esses sete anos de existência. Feliz também por ter formado uma equipe e elenco que é uma grande família e que se dedica incansavelmente e tem o combustível do carinho do seu imenso público que nos brinda com tanto sucesso”,  afirma o diretor da atração, Ricardo de Barros.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Programa Lucimara Parisi recebe o humorista Rodrigo Polano no sábado (26)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: