Indiazinha Jambu, a bebida afrodisíaca que está invadindo São Paulo

0
indiazinha jabu
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Ela vem do Norte do Brasil, mais precisamente do Estado do Pará, Amazônia, região onde concentram-se grandes Chefes de Cozinha e uma das melhores culinárias do Mundo. É de lá que vem o Açaí, Guaraná, Cupuaçu, dentre inúmeras outras iguarias já conhecidas mundialmente. Nos últimos anos outro ingrediente, ou melhor, uma erva tem ganhado destaque nacional, o JAMBU, típico da região amazônica, amplamente utilizado na região como “erva milagrosa” na medicina tradicional popular e em pratos símbolos do Círio de Nazaré, o Pato no Tucupi e o Tacacá. Esses têm como ingrediente especial o Jambu, que confere seu efeito anestésico que faz os lábios e a língua ficarem “dormentes” graças ao princípio ativo do espilantol, substância química natural presente no Jambu.

Na cidade de Abaetetuba, interior do estado do Pará um grupo de jovens empresários apostou na formulação de uma bebida alcoólica inovadora, feitacom cachaça de alambique de alta qualidade e jambu. E o resultado foi surpreendente, conseguiram potencializar a experiencia com a erva, deixando muitos surpresos com o diferencial da bebida, que além de alcoólica trás este efeito físico nos lábios e língua.

Segundo o Engenheiro Químico e Master Blender OmiltonQuaresma,
“INDIAZINHA JAMBU é uma bebida exótica, saborosa, que pode ser consumida a temperatura ambiente, gelada, ou em drinks. Tem o poder de causar uma experiência diferente de tudo o que se conhece no setor de bebidas alcoólicas, com seu efeito “Anestésico-Excitante” que muito dizem ser afrodisíaco, tornando-se assim um liquido estimulante e magico.”

DESCRIÇÕES BASICAS

Nome do Produto: Indiazinha Jambu

Tipo de Bebida: Bebida Alcoólica Mista

Cor: Dourado Intenso

Graduação Alcoólica: 37 % Vol.

Apresentação em garrafas de: 750 ml, 250 ml, 160 ml, 50 ml.

Validade: Indeterminada

Contato: www.cachacaindiazinha.com.br

Instagram: @indiazinhaoficial

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Programa Lucimara Parisi recebe a cantora e atriz Francine Japa no sábado (12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.