“Luar do Sertão” homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

0
Luar do Sertão Reprodução

O clima de Festa Junina vai estar presente no “Luar do Sertão” desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV Aparecida. Tudo com direito à fogueira, decoração, barraquinhas e as delícias da culinária desta época. Ah, e muito forró. Trio Virgulino é o convidado da noite especial, que também terá uma bela homenagem ao saudoso Dominguinhos, que nos deixou em 2013..

A turma do Trio Virgulino, além de contar um pouco de sua trajetória musical, se apresenta com as músicas “Forró e Paixão”, “Fazenda São Miguel”, “Lenha na Fogueira”, entre outras canções. O grupo, que já se apresentou na França, EUA, Inglaterra, Espanha e Suíça, retratando de forma clara sua alegria e espontaneidade que conquistou o Brasil, tem 40 anos de carreira. É formado por Adelmo, Roberto e Robson.

No quadro “Sintonia Musical” da produção, padre Paulinho canta e toca a música “O Galo Cantou na Serra”, pedida por uma telespectadora do programa

Para o programa ficar ainda mais animada, no quadro “Recordação”, o homenageado é o músico “Dominguinhos”, cantor, sanfoneiro, compositor.

E encerrando a noite do “Luar do Sertão”, padre Paulinho canta “Moreninha Linda” e “Cabelo Loiro”.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.