Famosos

MC Vitinho Jr. é a nova promessa do funk brasileiro

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Vyctor Rangel teve a sua vida transformada pela música e é a nova promessa do funk brasileiro. Mc Vitinho Jr. lançou seu novo clipe mostrando uma vida de luxo, acompanhado de carros super esportivos e ostentação.
O clipe é composto e estrelado pelo MC Vitinho Jr., o menino da TCar (@mcvitinhojr), realizado em parceria com o empresário Tiago TCar. Em menos de uma semana após o seu lançamento, bateu mais de 21 mil visualizações no Youtube e 500 mil visualizações no Instagram e Facebook.
Como apoio de Tiago TCar, o MC triplicou seus cliques e atingiu visibilidade internacional. “Meu encontro com o TCar foi muito natural e ele me apoiou em tudo”, disse Vitinho sobre a sua parceria. A música escrita pelo MC em 2014 só estava aguardando o momento certo para o lançamento.

Foi graças ao funk que Vitinho Jr. pode abandonar as entregas como motoboy e agora segue o seu sonho de viver da música.
Em 10 anos de carreira, com mais de 20 produções musicais, Vytinho Jr. vê o seu crescimento como reflexo de todo o seu esforço. Depois de ganhar o concurso da produtora Medley de Rua, em novembro de 2020 sua carreira começou a crescer e novas oportunidades surgiram depois de toda dedicação: “Estou mais perto do meu sonho de me tornar famoso.”

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Programa Lucimara Parisi recebe o humorista Rodrigo Polano no sábado (26)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: