DestaqueEspiritualidade

Médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina como encontrar sua alma gêmea

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Junho é um mês de celebração. Além do dia dos namorados, o mês é repleto de referências ao sentimento mais nobre que existe, o amor. Dia 13 comemoramos o dia de Santo Antônio e a busca por ele através da fé e pedidos sinceros a Santo Antônio, o Santo casamenteiro aumenta muito também. Quem não quer encontrar sua alma gêmea, seu grande amor, a pessoa que fará o coração bater mais forte e juntos formar um par romântico e harmonioso?

O médium espiritualista Jardel Gonçalves explica que a ligação espiritual entre as almas gêmeas é eterna é uma relação de amor verdadeiro. São dois espíritos de uma mesma centelha divina que se reencontraram por várias reencarnações de vidas passadas, o amor eterno.
Entre as celebridades existem exemplos de casais que são almas gêmeas, entre eles estão Glória Pires e Orlando Morais, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Sabrina Sato e Duda Nagle, Ana Maria e Johnny Lucet, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr .
O médium Jardel Gonçalves ensina rituais para você conquistar sua alma gêmea, veja a seguir:

Banho do amor:

Ingredientes:

2 litros de água, 2 galhos de manjericão, 3 pedaços de canela em pau, 7 cravosda Índia, 7 gotas do seu perfume predileto.

Modo de fazer:
Coloque a água, o manjericão, os cravos da Índia, a canela numa vasilha leve ao fogo deixe ferver. Após fervido coloque o seu perfume predileto, coe e depois do banho higiênico jogue a mistura do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente. Em seguida acenda 1 vareta de incenso de rosa vermelha e 1vela rosa ofereça para o Anjo das almas gêmeas, o cupido Arcanjo Raniel e ore o Salmo 104 (para o encontro das almas gêmeas).

Faça na véspera dos namorados dia 11/6 na sexta-feira.

Ritual do Arcanjo Raniel o Anjo do amor

Material:
1 prato branco de louça (novo)
1caixa de incenso de rosa vermelha
2 cristais de quarzto rosa
1 vela de 7 dias rosa
1 maçã  vermelha
1 pacotinho de cravos da Índia
Mel

Modo de fazer: Pegue a maçã, faça uma tampa nela, cave fazendo um buraco por dentro. No pedaço de papel branco com lápis escreva seu nome completo e da pessoa amada. Coloque o papel dobrado dentro da maçã, por cima despeje um pouco de mel e tampe a maçã  com a tampa que tirou. Espete os cravos da Índia em toda a maçã. Em seguida coloque a maçã dentro do prato branco. Ao lado da maçã acenda a vela rosa de 7 dias e jogue mel por cima da maçã. Ao lado do prato acenda 1 vareta de incenso de rosa vermelha. De joelho ofereça ao Anjo do amor, o Arcanjo Raniel em seguida faça a oração.
Quando a vela de 7 dias acabar de queimar, com prato e tudo coloque debaixo de uma árvore ou em um jardim.

“Oração do Arcanjo Raniel ”
Raniel Anjo do amor, que é cheio de graça.
Trabalhai para que a beleza da terra seja eterna.
Para que os meus pedidos e a minha verdade sejam alcançados com graça e doçura. Fazei que nesta vida, tudo que é necessário e seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter ao falar, trabalhar e em toda minha extensão.
Arcanjo Raniel Anjo do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro (a) para realizar-me no amor.
Com toda força dos anjos e dos guardiões divinos.
Arcanjo Raniel por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe em meu ser, em meu lar, em todas as ocasiões e detalhes. Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor me ilumine como um diamante e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém!

Contato: Instagram @jardelmedium
WhatsApp (44)99822-8158

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Jardel Gonçalves:Previsões dos Anjos dos famosos 2021

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: