Musa do Carnaval, Nanda Guimarães, relembra trajetória e fala de seus novos projetos

1
musa do carnaval
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

No auge de seus 28 anos a gata, que é praticante de Yoga e apaixonada por atividades físicas que vão desde musculação até circuitos ao ar livre (na areia da praia), mesclando movimentos de “muay thai” com exercícios funcionais
mostra que se tratando de life style, tem saúde pra dar e vender!

Nanda Guimarães que é “carioca da gema” nasceu e cresceu na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela conta que vem se reinventando ao longo deste extenso período de pandemia, onde compartilha sua rotina diária com mais de 150 mil  seguidores no Instagram, através do perfil  oficial @nandaguimaraes5.

A bela que ganhou grande destaque no disputado meio carnavalesco, a nível nacional, onde já foi Rainha da escola de samba “União do parque Curicica”, além de musa da Império Serrano e Império da Tijuca, também trás na bagagem, atuações como destaque da Imperatriz Leopoldinense, Viradouro e como cerejinha do bolo, vivência como rainha do tradicional bloco carnavalesco Cacique de Ramos. É mole ou quer mais?

E Nanda que além de samba no pé também tem como hobbie, o canto, revela que não vê a hora de tudo isso passar e assim poder voltar a rotina agitada de eventos e compromissos que tanto ama. Ela que atualmente se dedica aos estudos, despontando como aspirante a psicóloga, além dos projetos de carnaval pretende retomar os estudos voltados  as artes. Campo pelo qual é verdadeiramente apaixonada:
“São muitas ideias na cabeça e vontade de fazer acontecer. Tenho esperanças em dias melhores, que logo estejamos todos vacinados podendo ter de volta o mínimo, dentro de uma rotina mais equilibrada mesmo nesse “novo normal”, com saúde, muita garra e alegria de viver”, finaliza.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Indiazinha Jabu, a bebida afrodisíaca que está invadindo São Paulo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.