Notícias

O CEO da Empresa Technologics Solutions LLC Aplicanet, Alan dos Santos cria aplicativos exclusivos para Igrejas

O CEO da Empresa Technologics Solutions LLC Aplicanet, Alan dos Santos, mais conhecido como Alan Aplicanet, iniciou a empresa sendo pioneiro na transmissão de cultos e eventos ao vivo em todo o Brasil através do serviço de streaming.

Através desse desafio em uma época em que a internet ainda não tinha a potência que tem hoje, o CEO da Aplicanet Alan dos Santos, tornou-se uma empresa de grande credibilidade no mercado.

E ainda desejoso de atingir expectativas com resultados realmente fantásticos para sua empresa, atualmente, entre tantos outros serviços digitais, cria aplicativos exclusivos para igrejas.

Aplicativos para igrejas

Os aplicativos para igrejas são uma ferramenta de grande importância para a comunicação entre a Instituição religiosa e seus membros, segundo o CEO da Aplicanet, tais aplicativos precisam ser desenvolvidos de forma criteriosa e visando a estratégia necessária para alcançar seus objetivos.

Através desses aplicativos, criados especificamente para as igrejas, é possível aproximar as pessoas que estão distantes, não só fisicamente, mas alcançar também aquelas que ainda estão longe do evangelho.

Aplicativos para igreja proporcionam uma comunicação mais próxima e eficaz com os membros. Além disso, permitem alcançar, em poucos toques, pessoas que estão distantes – não só das portas do templo, mas também do evangelho.

Justamente por serem ferramentas tão poderosas, é importante que os aplicativos, neste caso,  para igrejas, sejam desenvolvidos de forma precisa e estratégica.

De acordo com o CEO da Aplicanet Alan dos Santos, criar um aplicativo exclusivo para igrejas, vai muito além da criação por si só, pois ter um aplicativo não é suficiente para dar conta das demandas que uma igreja tem dentro de seu perfil.

Portanto, é necessário que esse aplicativo seja criado especificamente para esse cliente em potencial, avaliando os benefícios que a igreja como um todo terá com essa ferramentas.

Um exemplo bem didático dado pelo CEO foi, “uma igreja de grande porte, por exemplo, que investe em grandes eventos, que tem movimentação financeira ou não, precisa ter em seu aplicativo, um ambiente que além de seguro.

Seja prático para que tanto membros como visitantes possam fazer suas inscrições fornecendo dados pessoais sem medos.”

Por isso a criação desse aplicativo precisa ser pensado em toda a experiência que os usuários terão, onde simplicidade, segurança e praticidade sejam parte do contexto que vão alcançar a todos e facilitar a comunicação relacional entre os mesmos neste ambiente digital, nos explica o CEO da Aplicanet Alan dos Santos.

Além de tudo que já foi exposto é preciso pensar também, na resistência que algumas pessoas têm em fazer uso de aplicativos em seus celulares devido ao peso que esses têm.

Sendo assim, é preciso pensar em um aplicativo exclusivo para igreja que atenda a demanda de seu perfil, mas garantindo a leveza e alta performance do mesmo, afinal é importante a acessibilidade de todos.

Por isso é importante que a empresa ao qual uma igreja contrata para tal serviço, tenha experiência, sendo comprometida com seus clientes e que compreenda a real necessidade neste ambiente digital, que apesar de estar em uma tela, seja acolhedor como o corpo de Cristo deve ser.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: