Pimpolho conta segredos de Bibi na Live da Taty Guimarães

0

O Casal participou da live e respondendo perguntas sobre vida pessoal e no reality

A influencer e comentarista de reality show Taty Guimarães, diretamente do restaurante Sancho recebeu Bibi e Pimpolho, mais conhecidos como Casal Simpatia, na sua live semanal, onde eles responderam perguntas sobre vida antes e depois do Power Couple Brasil e como foi a experiência dentro do reality.

Os eliminados na DR do dia 03 falaram um pouco sobre particularidades do reality, convivência com os casais na casa, personalidade de cada um, torcida e superação.

Bibi contou que antes do jogo ela se sentia uma pessoa medrosa e não queria participar do reality, mas que sente que a participação foi importante para ela superar alguns medos.

Quando perguntados sobre o que era mais difícil, a convivência ou o confinamento no hotel, ambos concordaram que a convivência é mais complicada pelas particularidades de cada casal,

porém afirmam que se deram muito bem com os casais e que ganharam muitos ‘filhos’ lá dentro.

Ainda contaram que as provas foram a parte mais desafiadora para eles no game, inclusive disseram que se voltassem em uma possível repescagem, o nervosismo na prova seria a única coisa que mudariam.

No game de personalidades o casal foi certeiro em apontar as características de cada um. Pimpolho disse que Bibi não gosta de acordar cedo, ao que ela revelou não gostar e que foi uma situação diferente na casa já que lá se acorda em um horário diferente dependendo do quarto em que está.

O casal simpatia, quando perguntados sobre torcida, deixaram claro e nem titubearam, sem dúvidas torcem para o casal Mari e Matheus. A live foi encerrada com o casal cantando e colocando a Taty para dançar “Pimpolho”, sucesso do cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.