Famosos

Renata Banhara compartilha com seguidores detalhes de apartamento luxuoso da Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, que é apresentadora da RedeTV!, lançará em breve mais uma novidade para o seu público, trata-se do seu Podcast, que levará o nome de PODLU.

Ainda sem previsão da data de estreia, as gravações estão sendo realizadas em seu próprio apartamento, onde mora com seus filhos na cidade de São Paulo.

As primeiras edições já foram gravadas, e entre os convidados que participaram, esteve a amiga Renata Banhara, Rita Cadillac, a jornalista Simone Garuti e a psicóloga e educadora sexual Tatiana Presser.

Renata Banhara e as auxiliares de Luciana Gimenez

O que Luciana não esperava é que Banhara iria bancar uma espécie de espiã do bem, e registrou para os seus seguidores alguns objetos e pequenos detalhes da casa da apresentadora do Super Pop, além da visão da janela da sala, onde tem um visual privilegiado da cidade, e obviamente que levou os seguidores ao delírio pelas curiosidades reveladas.

Antes de chegar na casa de Luciana, Renata fez uma enquete em sua rede social, perguntando o que os seus seguidores gostariam de ver e não deu outra, Banhara atendeu os pedidos, mostrou a sala, detalhes da cozinha, onde abriu gavetas e armários, e até o banheiro ela chegou a revelar em seus stories.

“É duro ter uma amiga Diva como a Luciana. E em situações assim a gente nem deve registrar fotos ao lado dela, pois eu sou alta e tenho 1.74 de altura e mesmo assim fiquei parecendo uma nanica ao lado dela, sem dizer que me embelezei, fiz cabelo, make e tudo mais, e ela chegou com a sua simplicidade incrível, estando apenas de meia nos pés e no máximo utilizando um gloss nos lábios, e estava lindíssima como sempre”, declarou Banhara ao rasgar elogios para a amiga.

Crédito das Fotos: Reprodução Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

Vista da janela da sala
Detalhes da Cozinha do Apto de Luciana Gimenez
Renata Banhara e Luciana Gimenez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: