Revelações Brasil seleciona quatro candidatos para a final

0
Revelações Brasil - Finalistas Juan Ribeiro

Foi com uma belíssima abertura que o “Revelações Brasil” chegou à fase semifinal na última quarta-feira (16/06). Logo no início do programa, exibido pela TV Aparecida, os oito candidatos – classificados durante os quase três meses de exibição da produção – fizeram uma apresentação conjunta cantando “Além do Horizonte”, de Roberto e Erasmo Carlos. Desses, quatro foram selecionados para a grande final, que acontece na próxima semana.

Com apresentação de Amanda Françozo, o programa contou com a avaliação dos jurados Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro  que estão desde o início desta temporada – bem como da dupla Rick e Renner, na cadeira rotativa. E a repórter Juliana Luz fez a movimentação dos bastidores da produção, dirigida por Felipe Pontes. As apresentações da noite foram performáticas, com cenários preparados especialmente para cada estilo de canção. 

Amanda Françozo e Jurados
Juan Ribeiro

E ao final da exibição do programa, uma surpresa: ao invés de saírem três nomes para a disputa da final, os jurados optaram por escolher mais um, devido à excelente qualidade das apresentações. Assim, quatro candidatos estarão na grande final, que será ao vivo, na próxima quarta-feira (23/06), às 20h, pela TV Aparecida. São eles: 

  • Lucca Rodrigues, de Sericita (MG), que cantou “Dez Anos”  
  • Viviane Leitão, de Campinas (SP), que cantou  “Last Dance” 
  • Teka Balluthy, do Rio de Janeiro (RJ), que cantou “Valerie”  
  • Lucas Hipólito, da Paranaíba (MS), que cantou “Eu quero te amar” 
E encerrando o penúltimo programa Revelações Brasil 2021, a dupla Rick e Renner cantou um de seus grandes sucessos: “Ela é Demais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.