DestaqueFamosos

Ruínas de uma Igreja e Cemitério foram usados como cenário para DVD de famoso cantor de forró, “Jamais eu ia ter medo”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Os artistas estão cada vez mais ousados em suas produções de shows e DVDs e querem levar sempre o melhor para seu público. As locações precisam estar de acordo com o sonho dos artistas mais ousados, como no caso do cantor Maciel Valente.

Sem medo de encarar os desafios e o sobrenatural, o forrozeiro e dono do hit ‘Eu tô voltando tô’,  revelou ao Canal da Jornalista Lisa Gomes que escolheu como cenário para seu DVD as ruínas da Igreja de São Bento em Maragogi – AL e ainda revelou que o lado das paredes mais altas do antigo mosteiro tem um cemitério, que até o final do século XIX foram enterrados apenas sacerdotes, grandes autoridades e ainda hoje há movimentação de devotos que vão prestar homenagem aos seus antepassados.

“Na verdade é que, na frente são as ruínas da Igreja de São Bento e nos fundos o cemitério. A Igreja representa nossa fé e o cemitério representa pra onde a gente vai um dia. Jamais eu ia ter medo de saber de onde eu vim e pra onde eu vou. Ali atrás também tem o mar, não sou muito fã do mar, mas a coisa mais bonita que eu já vi até hoje foi o mar, acho lindo. A imagem do nosso DVD mostra fé, que eu tenho muita, mostra o mar lindo que Deus criou pra gente, e mostra pra onde a gente vai um dia, que todos nós vamos e a gente tem que aceitar isso”, conta.

Assista a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=dEOCqQHKwP4&t=1615s

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Programa Lucimara Parisi recebe a dupla Caju e Castanha neste sábado (19)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: