EntrevistasNotíciasRedação

Silvio Brito fala dos mais de 40 anos de carreira no “Luar do Sertão”

No “Luar do Sertão”, que vai ao ar nesta terça-feira (01/06), às 19h30, padre Paulinho e Wanessa Ferreira recebem uma figura muito conhecida da MPB: Silvio Brito, que tem sua trajetória marcada por hits como “Pare o mundo que eu quero descer”, “Casinha” e “Terra dos meus Sonhos”.

No programa da TV Aparecida, Silvio Brito, além de cantar os seus sucessos, vai conversar sobre a história de sua carreira musical, que em 2021 completa 47 anos.

O artista também vai conversar a respeito do começo de suas composições, na época direcionadas a músicas religiosas, além de mencionar a banda “Os Apaches”, que se apresentava nas igrejas.

Durante o bate papo com os apresentadores, Silvio Brito vai se recordar da Rádio Aparecida, onde cantou ainda muito jovem.

O convidado do “Luar do Sertão” também vai contar sobre a sua vida pessoal ao lado da esposa e das duas filhas, e finaliza sua apresentação na produção com a música “Nossa Casa”.

E quadro no “Recordação” do programa desta semana, o homenageado é Zé Geraldo, de cujo repertório de composições, padre Paulinho irá cantar a música “Senhorita”.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: