DestaqueNotíciasRedação

Terra da Padroeira festeja os 81 anos do cantor Sérgio Reis 

O Terra da Padroeira traz mais uma edição ao vivo no domingo (27/06), às 9h. Apresentado por Kleber Oliveira e com animação no palco de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida está cheinho de muitos talentos, novidades e boa música. Além de cantores que subirão ao palco a produção preparou uma homenagem ao cantor Sérgio Reis pela passagem de seu aniversário.

Entre as atrações, Mattão & Monteiro se apresentam, pela primeira vez na tevê, com um novo integrante. Mattão e Monteiro é considerada uma das maiores e mais influentes duplas sertanejas do país. Todo esse reconhecimento é devido aos 41 anos de estrada. Em sua segunda formação, a dupla carrega na bagagem grandes sucessos que marcaram os corações dos fãs como “Nuvem Passageira”, “Deusa do Araguaia” e “Proposta”.

A produção também vai exibir uma linda homenagem ao cantor Sérgio Reis, que completou 81 anos no dia 23 de junho. No quadro “Fogão à Lenha”, Paulo Leite vai cantar os grandes sucessos da carreira do veterano cantor. Paulo é conhecido por ter a voz muito semelhante à de Sérgio Reis.  E mais: um VT preparado pela produção vai mostrar a história de um cantor sertanejo que teve que mudar de profissão por causa da pandemia da Covid.

Terra da Padroeira
Divulgação/TV Aparecida

Outra dupla que vai cantar seus sucessos no programa é Eduardo & Rafael, irmãos da cidade de Limeira (SP). Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os dois já passaram por vários festivais do circuito sertanejo. Eles acompanham as tendências atuais do gênero, mas sem perder a essência. O hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos da dupla.

O programa deste domingo também recebe no palco a cantora Teka Balluthy, vencedora do Revelações Brasil 2021.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: