Notícias

Boutique “O Pão do Pai”: Pães recheados que encantam todos os tipos de paladares

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Você já conhece uma boutique responsável por produzir deliciosos pães recheados? Se pensou na “O Pão do Pai”, você pensou certo!
Criada em 2020 e tendo como base ingredientes indispensáveis, como a memória efetiva e o sabor maravilhoso, a boutique “O Pão do Pai” oferece pães recheados com excelente qualidade e diversidade.
Quando se fala em culinária, todo mundo quer saber o segredo de uma receita tão saborosa e com “O Pão do Pai” não seria diferente! E aqui, o segredo da qualidade e do sabor estavam resguardados em uma antiga receita de massa de pão, que foi criada inicialmente para a comemoração da sexta-feira santa, onde os pães seriam doados para pessoas carentes, e foi neste momento, que houve as sugestões de recheios diferentes, tanto salgados como doces, com o pãozinho de massa leve e saborosa.
Em um primeiro momento, a ideia de empresa surgiu como uma oportunidade de gerar uma renda extra devido o avanço da pandemia, mas, logo, passou de uma produção artesanal caseira para uma produção semiprofissional. Hoje, o constante crescimento da marca trouxe grande visibilidade para que a empresa pudesse começar a se estruturar para oferecer os seus produtos a supermercados e comércios nacionais no formato de congelados.
Willian iniciou a empresa unindo sua paixão pela culinária ao seu espírito empreendedor, e assim surgiu “O Pão do Pai”, que como ele mesmo diz, “vai muito além do sabor, pois queremos rechear momentos da vida de nossos clientes com experiência saborosas”.
Recentemente, a empresa está realinhando seu posicionamento para que possa se tornar referência no mercado de panificação, não só com o diferencial da diversidade e qualidade dos sabores, mas também com a construção de um relacionamento mais próximo aos seus consumidores.
Algumas mudanças desse realinhamento já começaram a ser notadas, como a identidade da marca que mudou completamente ao trazer cores vivas e formas orgânicas, remetendo a personalidade leve e acolhedora que a marca tem e quer reafirmar aos seus clientes.
De acordo com Daniela Bebiano, responsável pelo rebranding da empresa, “a mudança traduz a personalidade divertida e carismática do fundador Willian, trazendo leveza e acolhimento em todas as expressões verbais e visuais da marca, pois é assim que queremos que o nosso consumidor se sinta ao se relacionar com O Pão do Pai”, diz.
Pensando em uma experiência que vai muito além do sabor, como a marca reforça, para o segundo semestre desse ano, a empresa já está se programando para a abertura de uma loja física que irá ajudar na aproximação com os clientes e na exploração mais abrangente e melhor dos seus produtos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: