Espiritualidade

Canal do Youtube do Vidente Cigano, o TV Iago Forte atinge 50 mil inscritos

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Vidente Cigano Iago, que é considerado como um dos maiores videntes do Brasil e até do mundo e um dos que mais acerta previsões, atingiu em seu canal no Youtube, o TV Iago Forte a marca de 50 mil inscritos nesta segunda-feira (26).

No canal do Youtube, Cigano Iago divulga suas previsões, faz lives diárias que batem recordes de visualiazações, um verdadeiro fenômeno, sem falar que é o vidente ”queridinho” dos artistas.

O Vidente Cigano Iago é um fenômeno na internet, suas previsões também são divulgadas em outros canais no Youtube que alcançam milhares de visualizações. Tem um outro canal no Youtube, o Tarot Cigano Iago e suas previsões podem ser vistas nos canais, Anddreh Ponttez/Coluna da TV, no Extra Normal  e Quebra de Rotinas.

Cigano Iago é sempre muito requisitado para lives e entrevistas, atende clientes de todo o Brasil e até de outros países.

O Cigano Iago trabalha com o Baralho Cigano, Radiestesia e faz  Limpeza espiritual empresarial, Limpeza Espiritual Residencial e pessoal, também é Parapsicólogo, Numerólogo, Astrólogo, Consultor de Negócios e Conching Pessoal e Empresarial e é um excelente analista de politica nacional e internacional.

Clique e confira o canal do Vidente Cigano:

 

https://www.youtube.com/user/CarlosMartinsOficial

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vidente Cigano Iago faz as previsões para o ano de 2021

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: