DestaqueNotícias

Catia Fonseca visita Paraisópolis

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Apresentadora comandou o Melhor da Tarde direto da favela

O programa Melhor da Tarde desta quinta-feira (22), começou em local inusitado. A apresentadora Catia Fonseca abriu o programa diretamente da horta AgroFavela Refazenda, localizada em Paraisópolis.

Recebida por Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, Catia circulou pelo espaço de 900m² e ficou encantada com a estrutura, variedade de hortaliças, frutas e flores. A apresentadora até mesmo plantou uma muda ao vivo.

Gilson também levou Catia para conhecer outros projetos da comunidade. Na cozinha do Bistrô Mãos de Maria, que forma empreendedoras, acompanhou o preparo das três mil marmitas distribuídas diariamente na favela. Também conheceu o salão de beleza do Projeto Belezinha, com cursos profissionalizantes de cabeleireira, para moradoras.

Saindo de Paraisópolis, Catia subiu na moto e foi acompanhada em tempo real até o estúdio, na Band, para dar continuidade ao Melhor da Tarde.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Ex-integrante do programa Pânico passa dificuldades financeiras e pede ajuda na internet

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: