Notícias

Chef Elinei Costa prepara receita inusitada de Açaí

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Para quem não sabe o açaí vem dominando o mercado do Brasil e do mundo, sendo servido a mesa do consumidor final de diversas formas, a forma mais comum que é servida na região amazônica principalmente em Belém do Pará, que é  seu local de origem é na tigela geralmente com um delicioso peixe frito. Em outros locais do Brasil e no restante do mundo é geralmente servido polpas, energéticos, sorvetes e entre outras sobremesas. O chef Elinei Costa achou uma forma inusitada de servir o açaí, ele preparou uma receita que leva 15 horas para ficar pronta que é a farinha de açaí.

Ele preparou uma receita 100% amazônica com um peixe filhote redução de tucupi e camarão acompanhado da famosa farinha de açaí e diz que o processo levou um certo tempo para estudo e assim chegar em seu resultado final os sabores da mandioca e açaí são bem presentes na receita e é com esse resultado que ele irá concorrer a um dos chefs mais criativos do Brasil. O chef Elinei Costa que vem sempre inovando em suas receitas nos deixou mais uma vez com água na boca, as receita ainda não estão disponíveis para consumo porém ele acredita que alguns exemplares do prato serão vendidos em eventos somente.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Espírito do Cristiano Araújo aparece através de carta psicografada e faz alerta para o irmão

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: