Notícias

Com vagas esgotadas, “Usina Live 10” acontecerá no próximo sábado.

A primeira edição do projeto “Usina Live 10” teve suas vagas esgotadas na mesma semana que foi anunciada, e já no próximo sábado, 10/07, um time de artistas participarão das gravações em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Visando atender novos talentos do mercado musical de todos os segmentos, os diretores da Usina Brasil, Déborah Cohen e Maicon Freitass, lançaram a iniciativa que receberá cantores de toda parte do Brasil no ABC Paulista, “Existem muitos artistas talentosos que não dispõem no momento de um capital para arcar com os custos de uma produção de alto padrão, então resolvemos trazer essa oportunidade onde esses cantores e músicos terão um material de altíssima qualidade para apresentar seu trabalho”, comenta Déborah.

A Usina Brasil é uma produtora que atua no segmento de áudio e vídeo para diversos setores, além disso possui vasta experiência no gerenciamento e planejamento de carreiras. Reunindo os melhores profissionais do ramo em sua equipe e equipamentos de ponta. Já assinaram vários projetos para nomes importantes como Roberta Miranda, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Priscila Alcantara e Eyshila.

Quem for participar do “Live 10” terá por um valor bem acessível uma Live Session, áudio da apresentação para as plataformas digitais, fotos para promoção dos lançamentos e também apoio de mídia com uma nota na imprensa. “Estamos felizes em realizar esse projeto, estou cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que os participantes tenham toda a tecnologia e suporte que os grandes artistas têm na produção de seus lançamentos em vídeo”, dispara Maicon Freitass, diretor de vídeo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: