DestaqueEspiritualidade

Conheça a primeira sensitiva transexual do Brasil

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Bianca Godói é considerada a primeira sensitiva transexual do Brasil, herdou o dom da espiritualidade do seu pai e avô. Teve sua primeira visão aos 10 anos, quando viu que sua avô morreria, a partir daí não parou mais. Trabalha na linha do Candomblé. Além de sensitiva é astróloga, taróloga e numeróloga e cartomante.

Faz trabalhos espirituais, atende online e presencial, têm clientes em todo o Brasil e até em outros países.

Desde 2020 Bianca Godói é colunista de espiritualidade do site Coluna da TV. No Youtube no canal Coluna da TV/Anndreh Ponttez e Extra normal seus vídeos com previsões têm milhares de visualizações, um verdadeiro fenômeno.

Já acertou inúmeras previsões, entre elas a perda do favoritismo de Sarah Andrade no início  do Big Brother Brasil, a separação de Ana Maria Braga, a morte de Paulo Gustavo entre outras, todas previsões acertadas e  registradas em vídeo e publicadas no Youtube.

O sucesso de Bianca é tão grande que foi parar na TV, já participou dos programas Tarde Top e do Programa Lucimara Parisi, por diversas vezes, ambos na Rede Brasil de Televisão.

Para ter contato com a Sensitiva Bianca Godói, o Instagram é @sensitivabianca ( Link do Instagram:https://www.instagram.com/sensitivabianca/, ou através do WhatsApp:(19)99916-4617

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Em entrevista ao The Noite do Sbt, humorista Paulo Pioli relembra momentos marcantes de sua carreira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: