DestaqueEspiritualidade

Conheça a primeira sensitiva transexual do Brasil

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Bianca Godói é considerada a primeira sensitiva transexual do Brasil, herdou o dom da espiritualidade do seu pai e avô. Teve sua primeira visão aos 10 anos, quando viu que sua avô morreria, a partir daí não parou mais. Trabalha na linha do Candomblé. Além de sensitiva é astróloga, taróloga e numeróloga e cartomante.

Faz trabalhos espirituais, atende online e presencial, têm clientes em todo o Brasil e até em outros países.

Desde 2020 Bianca Godói é colunista de espiritualidade do site Coluna da TV. No Youtube no canal Coluna da TV/Anndreh Ponttez e Extra normal seus vídeos com previsões têm milhares de visualizações, um verdadeiro fenômeno.

Já acertou inúmeras previsões, entre elas a perda do favoritismo de Sarah Andrade no início  do Big Brother Brasil, a separação de Ana Maria Braga, a morte de Paulo Gustavo entre outras, todas previsões acertadas e  registradas em vídeo e publicadas no Youtube.

O sucesso de Bianca é tão grande que foi parar na TV, já participou dos programas Tarde Top e do Programa Lucimara Parisi, por diversas vezes, ambos na Rede Brasil de Televisão.

Para ter contato com a Sensitiva Bianca Godói, o Instagram é @sensitivabianca ( Link do Instagram:https://www.instagram.com/sensitivabianca/, ou através do WhatsApp:(19)99916-4617

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Em entrevista ao The Noite do Sbt, humorista Paulo Pioli relembra momentos marcantes de sua carreira

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: