Notícias

Curso em vídeo, Escola de Milhas ensina como viajar mais e pagando menos

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Eloy da Fonseca Neto é pioneiro no país em apostar em programas de milhas e pontos para viajar o máximo possível gastando pouco. Ele já esteve em 107 países e atualmente é membro Elite dos maiores programas de pontuação das companhias aéreas e hotéis.  Há 10 anos, criou o site Mestre das Milhas com o objetivo de difundir estes conhecimentos para que cada um possa maximizar as recompensas possíveis com cada um de seus programas. Hoje o site recebe mais de 3 milhões de visualizações por ano e oferece vários livros sobre o assunto.

Eloy agora reúne todo o seu conhecimento e lança a ESCOLA DAS MILHAS, o mais completo e atualizado curso em vídeo sobre milhas e pontos. O objetivo é transformar os gastos do dia a dia em viagens, revelando de forma simples e direta o funcionamento dos programas de fidelidade e as estratégias e táticas avançadas para maximizar os resultados.

Voltado tanto ao público leigo, como para quem já tem alguma base sobre o assunto, o curso levou um ano para ser montado e prima pela linguagem fácil e direta. “A ideia é que ao final do curso cada um possa ter todas as ferramentas para criar um programa personalizado, que busque atender a seus objetivos em cada viagem”, fala Eloy sobre a ESCOLA DAS MILHAS, que não aborda os ganhos financeiros para a venda de milhas, pois a prática é ilegal.

Entre os assuntos abordados estão:

·       Como acumular milhas

·       Como alavancar estas milhas

·       Conhecendo os programas para o resgate das milhas

·       Quais as melhores emissões de resgate

·       Os benefícios

 

Tutorial exclusivo para a aquisição de cartão de crédito americano

Um bônus importante oferecido pela ESCOLA DAS MILHAS é um tutorial que mostra O passo a passo DE como adquirir um cartão de crédito americano. Sua posse traz importantes vantagens aos viajantes, como:

·       Viajar sem grandes valores em papel moeda;

·       Receber recompensas por reembolso nas compras realizadas em grandes redes americanas, política conhecida por cash back;

·       Maior opção de cias aéreas para a troca de pontos;

·       Grande economia em impostos.

 

“Com um cartão americano o pagamento do IOF de mais de 6% cobrado no Brasil não é cobrado, além de o valor do dólar base ser o comercial, e não o turismo, sempre mais caro”, explica Eloy da Fonseca Neto. Em um cálculo simples, ao gastar 10.000 dólares com o cartão americano o imposto seria de 38 dólares. Já com um cartão brasileiro internacional, o custo dos impostos salta para 1.100 dólares. “Para mim esta é a maior vantagem da aquisição do cartão americano, por isso criamos este tutorial, que esclarece o passo a posso de forma simples e direta”, completa.

 

O vídeo ESCOLA DAS MILHAS é dividido em 7 Módulos, com um módulo bônus sobre técnicas avançadas:

 

Módulo 1: Conceitos básicos sobre milhas e pontos

Módulo 2: Programas de fidelidade de bancos

Módulo 3: Cartões de crédito

Módulo 4: Aplicativos

Módulo 5: Companhias aéreas

Módulo 6: Programas de hotel

Módulo 7: Locação de carros

 

Importantes empresas do setor, como a Air France / KLM, Rentcars.com, Hoteis.com, Nomad se uniram ao projeto, oferecendo descontos e vantagens em seus produtos, reforçando a credibilidade da ESCOLA DAS MILHAS.

 

 

 

Para maiores informações acesse o site

https://www.escoladasmilhas.com.br/

 

Preço promocional de lançamento do vídeo

ESCOLA DAS MILHAS: R$ 497,00

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Sertanejo descobre que canção composta por ele mudou a vida de uma fã, “Não tinha mais motivos pra sorrir”

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: