Decoradora Faby Martins dá dicas práticas para organização domiciliar

0
decoradora
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
O lar costuma ser um dos principais ambientes da vida de uma pessoa. Para uma melhor convivência no lar é preciso facilitar a rotina diária de seus moradores e se organizar bem, a casa se tornará um ambiente prático, que auxiliará nas atividades importantes do dia a dia, como a higiene, alimentação, escolha de roupas, e até nos momentos de diversão.
Existem diversos fatores que podem influenciar na organização da casa, como a falta de tempo e espaço. Por isso, a decoradora e personal organize Faby Martins reuniu algumas dicas práticas para ajudar na organização da casa. Vamos conferir?
A primeira dica é em relação ao guarda-roupa, que deve conter divisões para cada tipo de roupa, cabides adequados e caixas organizadoras. Além disso, é essencial saber a maneira correta de dobrar as roupas para otimizar espaço nas gavetas e cabides.
Para camisas e camisetas, Faby orienta que as vestimentas devem ser dobradas em forma de “rolinhos”, mas caso opte por manter por pendurar essas roupas, é preciso se atentar ao tipo de cabide para que elas não amassem e não caiam dentro do guarda-roupa.
Já para as calças jeans, a personal organize orienta que a vestimenta seja dobrada em linha com a parte posterior da calça e seja colocada em alinhamento no cabide, ou então, seja dobrada em forma de “rolinho” também, conforme ela explica no vídeo abaixo:
Participação no Programa Geração em Ação:
Para finalizar, a decoradora dá uma dica para quem quer deixar a casa mais higiênica e organizada.

Manter a casa sempre limpa e organizada economiza um tempo valioso nas atividades domésticas, além de facilitar bastante na hora da faxina. É importante que todos os moradores tirem os sapatos antes de entrar em casa, eles trazem pó, impurezas, bactérias e sujidades da rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.