DestaqueFamosos

Do barril para o Brasil! Conheça Divanir, a mulher que viralizou nas redes sociais após cair em barril de bebida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O vídeo de uma mulher caindo dentro de um barril viralizou nas redes sociais e tornou febre entre os famosos que se divertiram com o caso.

E quem é a famosa Divanir que está fazendo a alegria de todos nós que adoramos um meme raiz? Edivanir Silva dos Santos, tem 48 anos de idade, mora em Belford Roxo, Rio de Janeiro, casada há 23 anos, mãe de três filhos e avó também de três netos.

A responsável pelo registro da Divanir caindo no barril foi sua irmã Lilian Silva, que também ajudou no sucesso do vídeo, “”Divanir! Divanir!”, “Que que é isso, irmã?” e “Ah não, vou filmar!”.

Em suas redes sociais Divanir contou como tudo aconteceu, “Eu tava lá normal, bebendo e fui pegar uma cerveja, mas na hora de pegar, eu deitei pra pegar porque era alto e cair de cabeça pra baixo. Adoro tomar uma cerveja bem gelada. O roxo já está até saindo, mas eu tô bem”, disse a carioca.

Fábio Porchat foi um dos famosos que fez questão de compartilhar o vídeo, “Divanir do céu! A meta após a vacina é essa aqui”, comentou. As cantoras Sandy e Claudia Leitte se divertiram com a publicação feita pelo apresentador.

 

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CRQNrcGDUZp/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

”Luciano Hulk será uma grande decepção pra Globo aos domingos”, diz vidente Mestre José

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: