DestaqueNotícias

Em entrevista ao The Noite do Sbt, humorista Paulo Pioli relembra momentos marcantes de sua carreira

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O humorista Paulo Pioli foi o entrevistado do programa The Noite na última quinta-feira (22), no programa relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional.

A entrevista causou grande repercussão nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da internet, teve internauta que elogiou a performance do humorista em A Praça é Nossa: ”Ele é um dos poucos humoristas que não perde a graça quando decora uma texto.”, disse um internauta no Twitter.

Pioli é natural de Muzambinho e  contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje.

O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do Sbt aconteceu por intermédio do humorista Giovane Brás, no qual foi  acompanhando o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, conquistou Marcelo de  Nóbrega, diretor do programa e o dono da Praça, Carlos Alberto e aos poucos foi ganhando espaço no programa e está lá há 18 anos.

Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando  abria os shows de Paulinho Gogó, seu ex-colega de A Praça é Nossa, em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.

Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, mas aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show e revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive tiveram alguns que foram ao seu show e copiaram sua piadas.

Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.

Assista a entrevista na íntegra; veja o vídeo:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Ex-integrante do programa Pânico passa dificuldades financeiras e pede ajuda na internet

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: