Famosos

Empresária Karla Fernandes reaparece nas redes sociais esbanjando simpatia

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A empresária Karla Fernandes, proprietária da Santa Dona Multimarcas localizada em  Goiânia-Go, se destaca mais uma vez, agora de uma forma diferente. A empresária Goiana, dona de um sorriso que nos encantou, ficou por um tempo afastada dos cliques da sua loja depois de ter rompido o menisco no joelho do lado direito.

 A empresária conta que se ausentou devido ao longo tratamento por causa da lesão e sentias dores horríveis e teve que tomar corticoide e ganhou peso.

Sumida completamente das redes sociais devido ao tratamento, a volta não poderia ser diferente. Algum tempo sem expor a sua imagem, a empresária reaparece em foto nos stories da sua loja em excelente forma física ao lado do seu personal trainer Isack Moreira, responsável pelos treinos e alimentação da empresária. Seguidoras da sua loja, ficam encantadas com a diferença do seu corpo em foto postada após o seu sumiço das redes sociais.

”Não foi fácil, mas só dependia exclusivamente de mim! Tive que ter muito foco! Chorei muito, quase desisti, mas lembro que tenho pessoas que se inspiram em mim diariamente!” diz a empresária. E lá vem ela mais uma vez postando uma foto dentro do seu carro, agora sem máscara, e encanta a todos com o seu sorriso e sem falar que é a dona de um carisma sem igual.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Do barril para o Brasil! Conheça Divanir, a mulher que viralizou nas redes sociais após cair em barril de bebida

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: