DestaqueNotícias

Ex-integrante do programa Pânico passa dificuldades financeiras e pede ajuda na internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
gorete do panico
Foto:Reprodução/Internet

A ex-integrante do programa Pânico Gorete vem enfrentando uma de suas piores fases de sua vida, trabalhava como vendedora, porém diante da pandemia suas vendes diminuíram e assim não tem dinheiro suficiente para a sua sobrevivência.

Gorete gravou um vídeo em que está sendo compartilhado nas redes sociais, nele faz um desabafo, diz que precisa da doação de um notebook, mesmo usado para poder trabalhar e divulga o número do seu PIX para que as pessoas possam fazer doação.

Gorete surgiu no Pânico em 2009, foi com uma amiga na plateia do programa, lá foi convidada para fazer participações no humorístico, caiu nas graças do público e pediu para a produção do programa que gostaria de fazer uma mudança de visual, ganhou essa transformação, inclusive mudou  radicalmente  sua aparência e foi responsável em deixar o programa na liderança em audiência na época que era exibido pela RedeTV!.

No programa não tinha um alto salário, diferente do elenco principal, ganhava apenas uma baixo cachê pelas sua participações na atração.

Para quem quiser ajudar a Gorete, segue o número do seu PIX: 95734_6821#* ou pode entrar em contato em seu Instagram:@gorete_realoficial

Veja o desabafo feito por Gorete:

Veja como a Gorete está hoje:

Hoje Gorete Maria da Silva está com 43 anos e vive em São Paulo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Lucimara Parisi e Ana Maria Braga usam a mesma fantasia em programas de TV e a internet reage

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: