DestaqueFamososNotícias

Felipe Fonseca renova contrato como garoto propaganda do Grupo Jacaúna

A marca que conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e já trabalhou com nomes como Chico Anísio e Wesley Safadão, tem apostado no carisma do apresentador Felipe Fonseca

Felipe Fonseca, 31 anos, conhecido por seu trabalho ao longo dos últimos seis anos na Mega TV e que atualmente faz parte do quadro de apresentadores da TV Bandeirantes renovou seu contrato como garoto propaganda do conceituado Grupo Jacaúna presente em todo território brasileiro através das marcas Jacaúna Móveis e Raiuga Móveis.

O carisma e a comunicação assertiva de Felipe através dos últimos comerciais da marca é algo que tem chamado a atenção dos consumidores e por essa razão ele continua frente as divulgações como garoto propaganda.

Na próxima semana já será possível conferir as novas peças publicitárias que irão circular, e o apresentador que não esconde sua satisfação em renovar com a marca faz questão de explicar:

“A minha alegria é imensa de fazer parte do time Jacaúna Móveis e principalmente em renovar esse contrato. Eu sempre gosto de reforçar a importância ao ser a cara de uma marca, é uma responsabilidade grande que só faz sentido quando acreditamos na idoneidade e nos serviços oferecidos. A Jacaúna alem de muito seria promove uma experiência real para cada comprador de suas lojas. É mais um passo que eu me orgulho na minha carreira!”, contou Felipe Fonseca.

Sobre Felipe Fonseca:

Dono de uma presença cativante e despojada, Felipe Fonseca é acima de tudo, um comunicador nato. Pós graduado em Jornalismo, bacharel em Propaganda e Marketing, ele é ator, radialista e apresentador.

Com a atuação em mais de 50 campanhas publicitárias e mais de 100 vídeos de treinamentos ele também atuou por seis anos como apresentador da Mega TV em São Paulo,  emissora do Grupo Mix de Comunicação, onde desenvolveu diariamente seu poder de improviso e vasto repertório.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: