DestaqueNotícias

Festival 125 Anos de Cinema chega ao fim. Telecine Cult faz retrospectiva com os principais títulos exibidos

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Foram 365 filmes em 32 mostras que, desde dezembro, narraram a trajetória do cinema a partir da primeira exibição pública de um filme nos fundos de um tradicional café parisiense, em 1895. Apresentadas em pouco menos de 60 segundos, as imagens gravadas pelos irmãos Lumière marcaram o início do cinema, cuja trajetória completou 125 anos e ganhou um resgate completo no Telecine com o Festival 125 Anos de Cinema. Para fechar com chave de ouro, o festival ganha uma retrospectiva com os destaques da programação a partir de segunda (12), no Telecine Cult. Os clássicos seguem disponíveis na cinelist do festival no streaming.

 

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de forma gratuit a para novos usuários.

Conheça o Telecine

 

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: