DestaqueFamosos

Gorete do Pânico quer voltar para TV; veja como ela está hoje

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Quem não se lembra da personagem Gorete do extinto programa Pânico?Ela roubou a cena e parou o Brasil. Em 2009 o humorístico, ainda na RedeTV! decidiu criar uma espécie de reality show: Gorete Quer Ser Gisele, em que promovia a cada episódio uma transformação no visual de Gorete, na época o quadro era o pico de audiência do programa e a final do reality show em que a nova Gorete foi apresentada  ao vivo no palco da atração, com direito a tapete vermelho e tudo, o programa conseguiu picos de dois dígitos em audiência, ficando na liderança isolada, porém o objetivo era deixar Gorete com a cara da Gisele Bunchen, mas ela ficou a cara da apresentadora Márcia Goldsmith.

Mas como Gorete entrou para o elenco do Pânico? Tudo começou quando uma amiga que era caravanista da RedeTV! a convidou para ir até a plateia do humorístico, lá foi convidada para fazer participações no programa, suas aparições na atração começaram a repercutir e ficou no programa por 09 anos.

Está longe da TV há 12 anos, mas sonha em poder voltar a brilhar na telinha, mas enquanto a oportunidade não vem, ganha à vida como vendedora de lingerie e cosméticos, depois que saiu do Pânico, ficou um longo período desempregada.

Gorete nem pode ganhar a vida como influenciadora digital, já que teve cerca de 10 perfil no Instagram e todos foram hackeados, assim criou um novo perfil, que hoje está com poucos seguidores, o @gorete_realoficial

Ao contrário do que muitos imaginam, Gorete não ficou rica com suas aparições no Pânico e hoje leva uma vida simples, diferente das grandes estrelas da TV.

Hoje Gorete Maria da Silva está com 43 anos e vive em São Paulo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

SBT conquista a liderança isolada em seis praças com transmissão de Brasil x Equador pela Copa América

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: