DestaqueFamosos

Lisa Gomes chora e protagoniza cena hilária ao tomar primeira dose da vacina contra covid-19

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A jornalista Lisa Gomes tomou a vacina contra a covid-19 na manhã da última sexta-feira (09) e compartilhou o momento em suas redes sociais. No entanto, o que chamou atenção foi a confusão que ela fez ao escolher o braço para tomar a vacina.

Num determinado momento a repórter do Tv Fama disse a enfermeira que era canhota e depois lembrou que era destra, dá até para ouvir a voz do Paulo Roberto, marido da Lisa, que ficou surpreso com a resposta confusa da amada.

Assim que foi vacinada, Lisa Gomes gritou de emoção e relembrou das vítimas que morreram do coronavírus, “Que alegria tomar a vacina, fiquei muito emocionada em tomar, a gente fica lembrando das pessoas que se foram, pessoas que a gente conhecia também. Confesso à vocês que deixa o coração da gente tranquilo em saber que a gente teve essa oportunidade de vida, de viver, de ter um refúgio, uma tranquilidade, um acalanto pra todos nós. Sinto muito pelas pessoas que se foram, amigos, próximos e tô feliz que boa parte da minha família tá sendo imunizada. Vacina Já!”

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=AHvNWjkjWlU

https://www.instagram.com/reel/CRHsuORHk0t/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Mulheres da TV Gazeta lança a Escolinha da Tia e acerta mais uma vez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: