Famosos

Luiz Gwyer trabalha em novas faixas com o produtor Max Fontoura

A volta do Luiz Gwyer aos estúdios fez o cantor revisitar parcerias, e uma delas é com o produtor Max Fontoura, que assinou a produção musical do último álbum do artista.  “Eu e Max já trabalhamos juntos em 10 faixas de um disco que fizemos há mais de 10 anos, quando ainda existiam os CDs, estamos trabalhando juntos novamente depois de tantos anos, mas nossa amizade é do dia á dia, nunca perdemos contato”, dispara Luiz.

Max tem no seu currículo passagens com artistas importantíssimos, tocou para o ganhador do Grammy Donnie Mcclurkin, foi diretor musical do espetáculo “Uma saudação a Whitney Houston” com participações de Vanessa Jackson e Thalita Pertuzzati, e trabalhou em projetos com Tony Garrido, Carla Visi e Carol K. “Estamos empolgados com esses novos lançamentos que vem por aí, trouxemos uma brasilidade refinada pra essa composição do Jamba em parceria com o Arcanjo que agora terá nos vocais Luiz e Diego, a faixa está linda”, comenta Max.

O primeiro single com a assinatura de Max no novo projeto de Gwyer será “Amor pra dizer”, que terá colaboração do cantor Diego Karter, artista do casting da Sony Music. A faixa ganhará uma segunda versão que posteriormente terá lançamento com a artista franco-brasileira Louise Hug.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: