FamososNotíciasRedação

Mary Galvão fala sobre o fim da dupla “As Galvão”, no Terra da Padroeira

O Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (11/07), às 9h, apresentado por Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, recebe no palco várias atrações importantes do cenário sertanejo. O programa ainda destaca uma entrevista exclusiva com a cantora Mary Galvão, de “As Galvão”, que vai falar sobre o término da icônica dupla, após 74 anos de trajetória.

Marcelo Costa é um dos artistas que participam das apresentações musicais deste domingo na TV Aparecida. “Caiu o Palco”, “Boiadeiro Errante” e “Casinha” são algumas das canções na lista do repertório. Ainda menino, com o irmão Mauro, Marcelo formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos.

Jad & Jefferson também sobem ao palco da produção interpretando, entre outras canções, “Sonho de Caboclo” e “Meu Pai”. A dupla é formada por dois amigos, cujos nomes de batismo são Gerson (Jad), que é paulista da cidade de Cândido Mota, e Wilton (Jefferson), um goiano de Morrinhos. O destino uniu os dois para que pudessem trilhar a difícil empreitada em busca pelo espaço no universo musical. 

E completando a lista de shows, a dupla Simone Sperança e Taís Picinini canta “Porta do Mundo” e “Pedra Noventa”, entre outras músicas. O programa deste domingo encerra as festividades de aniversário de 22 anos da Família dos Devotos. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: