Famosos

Mc Rhamon lança hit chamado eu sonhei com Mc Daniel e pode ser a revelação de 2021

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Daniel Amorim, o MC Daniel, é a nova promessa do funk e está voando alto. Em suas redes sociais é sempre visto com personalidades do funk como: Paulin da capital, Brinquedo, Dfideliz, entre outros, agora lançou o clipe de seu novo hit Eu sonhei com Mc Rhamon, um dos mais talentosos cantores de funk do Brasil.

Mc Rhamon conta como surgiu a parceria e elogia o cantor: “conheci o MC Daniel no Baile, eu e o irmão dele tínhamos jogado no mesmo time de futebol a alguns anos” pra quem não sabe, MC Rhamon chegou a se profissionalizar no futebol pelo Guaratinguetá em 2017. Foi daí que surgiu o convite pra gravarmos o hit Eu sonhei juntos. ”Estou feliz que agora aconteceu. É um garoto com muito talento e ele é engraçado demais, vai muito longe, provavelmente irá ser a revelação do funk em 2021” conta o MC. Nesse clipe queríamos passar uma mensagem motivacional, esperamos ajudar a inspirar muitos jovens das comunidades, os seus sonhos são possíveis, basta acreditar e seguir em frente”.

“sempre fui muito fã do Charlie Brown  jr e principalmente do Chorão, me inspiro nele, é impressionante como as letras dele são atemporal, fiz uma referência na letra de eu sonhei em homenagem aos caras, sei que de onde ele estiver ficará feliz. Eu estou um pouco assustado com toda essa repercussão positiva da música, tudo vem ocorrendo na minha carreira de forma repentina e com uma velocidade impressionante, espero fazer minha música entrar dentro da casa das pessoas e fazer a diferença na vida delas” diz MC Daniel

MC Daniel conta ainda que está no projeto do álbum do famoso produtor musical Caio Passos, que será lançado em breve, e que vai entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum, e que em breve conta mais notícias.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: