Famosos

Nanda Guimarães fala de sua rotina para o bem estar e defende a liberdade sexual feminina

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A bela carioca Nanda Guimarães que é adepta a atividades físicas, mescladas aos bons hábitos para se manter a saúde mental, tem contado os dias e minutos para voltar a rotina. Afinal de contas, todos nós vivemos tempos difíceis e incertos, mas isso não tira a leveza e nem a vitalidade de Nanda Guimarães ao encarar a vida.

Com cerca de 150 mil seguidores no Instagram, em seu perfil oficial @nandaguimaraes5, a musa do samba acredita que a saúde, vai muito além do campo físico e estético:
“Para mim é um conjunto de fatores, incluindo a saúde sexual que para muita gente, ainda é um tabu. Quando se fala em auto cuidado, prazer e estimulação dos pontos erógenos, as pessoas tendem a ficar desconcertadas e até mesmo mudam de assunto”, diz Nanda.
Ela revela que adora conversar sobre sexualidade, prazer, tanto com suas amigas  como também, que considera fundamental haver cumplicidades entre as partes de uma relação há dois para um melhor entrosamento afetivo e sexual: “Pela lógica do que se vende como instinto, os homens, tem uma necessidade sexual maior do que nós mulheres, mas há controvérsias. Ao meu ver somos tão sexuais quanto os homens, talvez até mais. A questão é que a figura feminina ao longo da história da humanidade foi reprimida e rotulada (por muito tempo) fazendo com que a maioria das mulheres não se perceba e sequer se toque, não tendo a menor noção dos caminhos para o próprio prazer. Mas felizmente isso tem mudado e espero de que seja só o começo, a caminho de uma revolução libertadora!” conclui.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Lucimara Parisi e Ana Maria Braga usam a mesma fantasia em programas de TV e a internet reage

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: