DestaqueEspiritualidade

Paranormal Tania Macedo revela o que de fato aconteceu com a deputada Joice Hasselmann

Exclusivo!

rectransfer
Anúncio publicitário.

Nos últimos dias a revelação feita pela deputada federal Joice Hasselmann chocou o país, em que relatou que acordou em seu quarto com uma poça de sangue e com o corpo todo machucado, o caso está sendo investigado pela polícia.

Consultamos a médium, paranormal, astróloga e numeróloga Tania Macedo, que contou através da astrologia e numerologia o que de fato aconteceu.

Segundo a profissional Joice foi atraída por uma emboscada por pessoas próximas que ela conhecida e possivelmente foi colocado algo em sua bebida ou na comida e não foi apenas uma pessoa, foi mais de uma, o objetivo dessas pessoas eram matá-la.

De acordo com Tania, tudo foi muito bem planejado antes e quando for descoberto pela deputada ela se surpreenderá, já que essas pessoas são muito próximas e de seu convívio familiar ou profissional, ela não desconfiou de nada pois foi atraída por essas pessoas e pela proximidade que têm com elas.

 

Além de médium e paranormal. Tania Macedo é psicanalista, coach comportamental e numeróloga. Para ter contato com Tania Macedo é só entrar em contato no e-mail:taniammsc@hotmail.com

Assista o vídeo e confira:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Paranormal Tania Macedo alerta: ”Vão tentar envenenar o Bolsonaro”

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: