Pe. Antonio Maria e Silvio Brito são atrações especiais do Aparecida Sertaneja  

0
Padre Antonio Maria Foto: divulgação

Nesta segunda-feira (26/07), o Aparecida Sertaneja, às 19h30, irá festejar o Dia dos Avós com as participações especiais do padre Antonio Maria e do cantor Silvio Brito. A data festiva está relacionada à memória que a Igreja faz hoje de São Joaquim e Sant’Ana, pais de Nossa Senhora, e, portanto, avós de Jesus. No programa, apresentado por Mariangela Zan, também subirão ao palco da TV Aparecida,  as duplas Vitor & Cadu e Antunes & Rafael.

Sobre os convidados: 

Filho de imigrantes portugueses, Padre Antonio Maria nasceu em 1945, em Magalhães Bastos (RJ). Em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo, Antonio Moreira Borges realizava o sonho do sacerdócio. Em 2000, Padre Antonio Maria fundou uma comunidade religiosa feminina, as Filhas de Maria Servas dos Pequeninos para ajudá-lo no serviço aos pequenos carentes e aos sacerdotes. Em 2009, para melhor dedicar-se a essa obra e a Obra do Novo Caminho, fundada por ele, em prol das crianças carentes, o religioso desligou-se do Instituto dos Padres de Schoenstatt e ingressou na diocese de Nazaré (PE), sob os cuidados de Dom Frei Severino Batista de França. O bispo, compreendendo a missão do Padre Antonio Maria, o enviou como missionário, em nome da diocese, para evangelizar o Brasil através do canto e dos meios de comunicação. Padre Antonio Maria hoje reside no Mosteiro Ain Karim, por ele fundado, na cidade de Jacareí (SP). Na TV Aparecida, ele conduz o “Terço de Aparecida”, às 6h15 e às 19h, e o programa Sábado com Maria, aos sábados, às 15h. 

Silvio Brito nasceu em Três Pontas (MG). O artista começou a carreira aos seis anos, cantando na Rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e “Espelho Mágico”. 

Silvio Brito
Reprodução

Vitor & Cadu são representantes da nova geração de músicos sertanejos. Vitor é natural de Campo Grande (MS) e Cadu é do interior de Goiás. O primeiro trabalho musical da dupla, o DVD “In CG”, traz, em sua maioria, composições próprias. O projeto tem 11 canções inéditas e duas regravações. A dupla tem muita força com os fãs nas plataformas digitais.

Antunes & Rafael, que são do interior paulista, têm um repertório que inclui desde as tradicionais modas de viola, paixão de ambos, até hits de sucesso atuais, com destaque para “Playboyzinho Quarta-feira”, música de trabalho da dupla que também integra o CD com a coletânea “As Mais Tocadas de Barretos 2019”. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.