“Sábado com Maria” mostra o talento musical do grupo “A Quatro Vozes” 

0
A Quatro Vozes Águeda Amaral/divulgação

O “Sábado com Maria” tem mais uma edição ao vivo neste sábado (24/07), às 15h. Com apresentação do padre Antonio Maria e Bianca Láua, a produção da TV Aparecida terá como convidado o grupo “A Quatro Vozes”. Suas componentes, além de contar a história e curiosidades do grupo, irão cantar os seus principais sucessos.

Composto pelas irmãs Doralice Otaviano, Jurema Otaviano e Jussara Otaviano, o “A Quatro Vozes”, que passou a ser trio, vem aprimorando seu trabalho na música brasileira buscando um diálogo com as raízes negras, amadurecendo e imprimindo características específicas. As integrantes vem revelando novas criações, novos compositores e importantes releituras.  

Sua proposta musical é traduzir a beleza e a grandeza da cultura brasileira, que compreende múltiplas influências mundiais. Com mais de 25 anos de estrada, o grupo mineiro vem contribuindo com sua arte em variados espaços em festivais internacionais, como a Festa do Fogo, em Santiago de Cuba, o Festival Internacional do Fado, em Coimbra, Portugal, e Sala Zitarrosa, no Uruguai. Os registros da discografia do “A Quatro Vozes” iniciaram-se em 2002 com Felicidade Guerreira. Em 2004, o grupo lançou “O Canto de Minas”; em 2005 “A Tua Vontade” e em 2006, “O Interior”. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.