FamososNotíciasRedação

Saulo Laranjeira conta suas histórias no “Luar do Sertão”

O convidado do “Luar do Sertão” desta terça-feira (06/07), às 19h30, na TV Aparecida, é o ator, cantor, compositor, apresentador e humorista, Saulo Laranjeira. Além de bater um bom papo com o padre Paulo Morais e Wanessa Ferreira, o artista vai cantar “Lamento Sertanejo”, “Romaria” e “Preciso me encontrar”. 

Natural de Pedra Azul, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, a trajetória de Saulo o distingue como profissional na preservação e difusão das culturas populares. Ele traz a versatilidade de fazer rir e emocionar. Suas raízes estão nos originais circos de rua, nas serestas e no folclore regional. Por cerca de 20 anos, Saulo atuou no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, com o personagem “João Plenário” e participou da novela das 21h, Velho Chico, da Rede Globo.  

E no pedido musical do programa, no qual padre Paulinho atende ao telespectador, ele canta e toca “Tambor mineiro”, de autoria própria, no quadro “Sintonia Musical”.  

Já no quadro “Recordação”, os homenageados da semana são Cascatinha e Inhana, e padre Paulinho canta “Colcha de Retalhos”, de Raul Torres. 

Ainda no programa desta semana, Padre Paulinho recebe Mirianês Zabot, que fala um pouco de seu CD “Mirianês Zabot canta Gonzaguinha”.  Com o convidado Saulo Laranjeira, ela canta “Cuitelinho”, de Antonio Xando, Milton Nascimento, Paulo Vanzolini e Wagner Tiso.

E Padre Paulinho encerra o programa com “Trem da história”, de Rubinho do Vale, cantando com Saulo Laranjeira.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: