DestaqueFamosos

‘Sorte Danada’ de Paula Falcão é a nova promessa do sertanejo

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Paula Falcão é declaradamente uma mulher romântica e sabe como tocar o coração dos fãs apaixonados. Através da canção ‘Sorte Danada’ a sertaneja prova que todo mundo tem a ‘tampa da sua garrafa’ e que pode e deve ser feliz quando permitimos conhecer alguém, chegando até casar.

Assim como vários músicos, Paula Falcão também precisou se afastar dos palcos devido a pandemia da covid-19 e se prepara para voltar com uma turnê completamente diferente, cheia de emoção e repertório novo. Além disso a sertaneja também lançou sua marca de roupas infantis a ‘Paula Falcão Kids’ e abriu a loja física na região da Zona Leste em São Paulo.

‘Sorte Danada’ já está em todas as plataformas digitais e tem a produção musical de Daniel Silveira, direção de arte Bucater e fotografia de Alisson Gabriel.

Assista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=Aw3ugDnrOjw

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

 

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Paolla Oliveira será mãe, mas passará por problemas na gravidez, avisa a Sensitiva Érica Dias

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: