EntrevistasNotíciasRedação

Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro  

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do quadro “Debulhando a Viola”, com a participação de Almir Pessoa, mostrando suas talentosas habilidades com esse maravilhoso instrumento. Natural de Anápolis (GO), o artista tem formação universitária em música e ganhou o título de “O Violeiro do Brasil” com a influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira também recebem no palco da TV Aparecida a cantora goiana Fernanda Costa, revelação do sertanejo descoberta pelos padrinhos Bruno & Marrone. A bela artista tem como carros-chefes de seu repertório, músicas como “Chame o Juiz” e “No Fundo da Garrafa”.

Ainda na lista de apresentações do programa estão os irmãos mineiros Rogério & Regianne, filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Um dos sucessos da dupla é “Não Liga Mais pra Mim”. 

O quadro “Fogão a Lenha” com a dupla Paco & Thiago e o show de Dalila & Darieli completam o imperdível domingo musical da emissora. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: