Notícias

Vegas Makeup Destaca Como Grande Força Do Mercado De Cosméticos

A revelação da nova CEO da Vegas Makeup, a empresária Michelle Pandora, a empresa brasileira de cosméticos causa alvoroço no mercado nacional e já planeja expansão para a Europa
Empreendedora bem-sucedida, tendo formação acadêmica e profissional na área da comunicação, Michelle Pandora sabia o desafio que teria pela frente quando assumiu, ainda em sigilo, o comando da empresa Vegas Makeup, sediada em Belo Horizonte, especializada em cosméticos e maquiagem profissional.

Como CEO e sócia da empresa, Pandora desenhou um ousado plano de reestruturação do negócio, atuando diretamente de Portugal, onde mora, com sua equipe distribuída pelo Brasil.
“A Vegas Makeup já tinha reconhecimento pela qualidade de seus produtos, mas eu enxergava ali um grande potencial de sucesso, a possibilidade de ampliar o alcance da marca, fidelizar ainda mais os Clientes, investir em inovação e diversidade, e criar estratégias de marketing mais impactantes”, analisa. Com essa visão empreendedora, Pandora assumiu o comando há poucos meses, e rapidamente as ideias passaram a ganhar forma.

Desde o relançamento da marca, há apenas um mês, a Vegas Makeup tornou-se o assunto mais comentado no mercado brasileiro da beleza. Com crescimento nos números, os produtos tem alcançado novos públicos, aliando tecnologia, inovação e segurança ao consumidor, além de proximidade pelo contato nas redes sociais. Após a divulgação do nome Michelle Pandora junto a Vegas, um dos principais produtos, as bases, esgotaram-se em apenas 3 dias.

“Nosso plano está definido desde o início, pretendemos nos tornar referência de mercado. Para isso, iremos oferecer muitas novidades, a partir do conceito Luxo Acessível, que estamos trazendo ao consumidor brasileiro”, afirma a empresária.

O FURACÃO VEGAS MAKEUP ULTRAPASSA FRONTEIRAS

A repercussão do lançamento da nova Vegas Makeup e as estratégias da Pandora tem sido tão intensas que o mercado internacional já se movimenta, interessado em parcerias.

“Em Portugal, onde vivo, o produto tem sido muito comentado, impressionando os consumidores pela alta qualidade. Recebemos vários contatos de empresas interessadas em oferecer nossa linha de produtos por aqui”. Mas a maior surpresa tem sido o exigente mercado francês. “A França é a grande referência mundial em cosméticos e produtos de beleza, e recebemos propostas para distribuição da marca Vegas em mais de 300 pontos. Estamos extremamente satisfeitos, e orgulhosos de levar a qualidade brasileira a consumidores do mundo todo. É fruto de muito trabalho, determinação e confiança, que são três características do nosso Brasil”, conclui a empresária, prestes a levar sua marca Vegas Makeup aos mais prestigiados mercados da beleza internacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: