Famosos

Vine Show se destaca como um dos principais Hitmakers do Brasil.

Cantor desde os 12 anos de idade, Vine Show nasceu na cidade de Antônio Martins, mas cresceu e viveu na cidade de Almino Afonso, de onde é natural. O perfil de líder sempre o acompanhou desde a infância. Cantou na igreja e em bares da cidade até chegar em bandas regionais. Aos 17 anos, decidiu levar a sério sua carreira e aceitou o primeiro convite para ir para Fortaleza, em busca da realização do seu sonho.

Em Fortaleza, integrou a banda “Forró Sexy” durante o curto período de 1 ano. Logo após, seguiu carreira ao lado de Ray, na banda “Saia Rodada”. Passagem curta, porém, bastante proveitosa: conseguiu reunir fãs em todo o Nordeste do Brasil. Deixou a banda “Saia Rodada” para ingressar na universidade, que também era um grande sonho, tanto pessoal quanto de sua família. Dois anos e meio depois, recebeu a ligação que seria o pontapé inicial da sua atual trajetória.
Em julho de 2010, a banda “Forró do Bom” recebeu o artista que seria, em pouco menos de 4 meses, a voz do maior sucesso da época, no Nordeste. Acompanhado dos parceiros Kátia Cilene e Aduílio Mendes, Vine Show emplacou inúmeros sucessos. Dentre eles, destaca a música “Tatuagem no Pensamento”, que foi hit e fez parte de todos os repertórios das bandas de forró do Nordeste. O trio compôs à frente da banda durante 4 anos, levando alegria e deixando muitas saudades por onde passou. Legiões de fãs acompanhavam o artista por todo Brasil.

Vine Show parou de cantar mais uma vez para ingressas na sua nova jornada no que ele mesmo denomina de “vida nova”: com seus até hoje parceiros Vinícius Poeta, Júnior Gomes, Benício Neto e Renno Poeta.
Os cinco amigos se uniram e formaram uma equipe chamada “Seu Hit”. Juntaram suas experiências e dons, conseguindo, em pouco mais de 3 anos de trabalho, se tornar a equipe de compositores mais comentada do Brasil. Vine Show, Vinícius Poeta, Júnior Gomes, Benício Neto, carinhosamente chamados de “meninos do Nordeste”,
Em maio de 2015 emplacou 3 músicas no álbum que virou referência de um fenômeno chamado MARÍLIA MENDONÇA músicas como, QUATRO E QUINZE, FOLGADO, SOMOS SÓ METADE, que até hoje fazem parte do show da artista. As autorias das músicas desse disco trazem parceria do vine show com a própria Marília Mendonça, o autor Juliano Tchula, e os seus parceiros do seu grupo de composição SEU HIT, Vinícius poeta, Junior gomes, Benício neto, Renno poeta.

O ano de 2016, ele e sua equipe chamada SEU HIT, alçaram voos mais altos e emplacaram mais sucessos como
– TIM TIM ( Wesley Safadao) – Composição Seuhit
– ESTAMOS QUITES ( Zé Neto e Cristiano) – composição Seuhit
———————————————————————————————————

Vine show – 1º, 2º e 3º, compositor mais ouvido do país no final do
ano de 2017 com as músicas

– AR CONDICIONADO NO 15 ( Wesley Safadão) – Composição Vine Show/ Junior Gomes/ Renno Poeta
– NA CONTA DA LOUCURA (Bruno e Marrone) – Composição Vine Show/ Vinicius Poeta/ Renno Poeta
– TERAPINGA (Fernando e Sorocaba). Composição Vine Show/ Lauana Prado/ Willian Santos/ Luiz Henrique Paloni
———————————————————————————————————-

Iniciou o ano de 2018 já emplacando o sucesso
– CHAVE E CADEADO (Sorriso Maroto) – Composição Vine Show/ Fhelipe Pancadinha/ Elcio di Carvalho/ Vinicius Poeta
abrindo o leque e entrando de cabeça em mais um segmento de referencia nacional que é o pagode.

E a música
– COMO É QUE FAZ (Rob Nunes ft. Jerry Smith) – Composição Vine Show e Shisha Hits

Ainda em dezembro de 2018
fecha mais uma vez o ano entre os 8 mais ouvidos do brasil, com as músicas:

-QUEM PEGOU PEGOU (Henrique e Juliano) – Composição SEU HIT,
– NOTIFICAÇÃO PREFERIDA (Zé Neto e Cristiano) – Composição Vine Show/ Junior gomes/ Os Parazim

Nesse ano autor também comemora o marco de fazer parte de 3 álbuns indicados ao Grammy latino 2018, totalizando 7 músicas de sua autoria.

A categoria de “Melhor álbum de música sertaneja” do 19º @latingrammys traz 7 músicas, dentro dos álbuns indicados nessa edição.
.
“Álbum Sentimento de Mulher” @solalmeidaa
?#10MilVezesMelhor ft. @xandaviao – Composição – SEU HIT
?#DêTrêsPassosPraTrás ft. @claudialeitte – composição – Vine Show/ Juliano Tchula/ Vinicius Poeta/ Marilia Mendonça
?#AmanteDoMeuEx – Composição Elcio Di Carvalho/ Lari Ferreira / Junior Pepato / Vine show / juliano Tchulla
.
“Álbum Sou do Interior” @fernandoesorocaba
?#Terapinga – Composição Vine Show/ Launa Prado/ Willian Santos/ Luiz Henrique Paloni
?#CachaçaENutella – Composição Vine Show/ Junior Gomes/ Luiz Henrique Paloni
.
“álbum Bem Sertanejo” @micheltelo
?#CoraçãozinhoOrgulhoso – Composição SEU HIT
?#ForaDaCasinha – Composição SEU HIT
———————————————————————————————————-

Em 2019 Vine Show também se destaca no senários com as músicas
– NEM DE GRAÇA (grupo pixote) – Composição Vine Show/ Felipe Labre/ Juliano Tchula/ Hiago Vinicius
– QUEM TEM O DON (Jerry Smith e Wesley Safadão) – Composição Vine Show/ Jenner Melo/ Benicio neto
– SHOW DE RECAIDA (Bruno e Marrone) – Composição Seuhit
– MARIA SANTINHA (Wesley Safadão) – Composição Seuhit
– TEM MODA PRA TUDO (Matheus e Kauan) – Composição Vine Show/ Os parazim
– LIVE (George Henrique e Rodrigo) – Composição Seuhit
———————————————————————————————————-

Em 2020 vine show já abre o ano com super lançamentos
– PISEIRO (Matheus e Kauan) – composição Vine Show/ Junior Gomes/ Os Parazim
– MAIS UMA VERDADE, I LOVE, DESESPERO MEU, ANDAR DE CIMA (Cesar Menotti e Fabiano)

O autor em toda sua trajetória, gravou com os principais nomes da musica nacional atual como;
Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fred & Gustavo, Conrado & Aleksandro, Jefferson Moraes, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Israel & Rodolffo, Aviões do Forró, Mano Walter, Luan Estilizado, Solteirões do Forró, Gusttavo Lima, Gabriel Gava, Lucas Lucco, Turma do Pagode, Gabriel Diniz, Marcos & Fernando, grupo pixote, Jerry Smith, Sorriso Maroto, Luiza e Maurilio, Nayara Azevedo e muitos outros…

8 anos de palco, somando mais de 5 mil horas de estrada, nesse período cantou para mais de 1 milhão de pessoas. 6 anos de prática somando mais de 9 mil horas de composição, mais de 700 horas de audição e auditoria de repertorio, mais de 2 mil músicas escritas, mais de 400 músicas gravadas, mais de 30 músicas de sucesso no brasil e no mundo, mais de 100 horas de palestras por todo o brasil, mais de 2 bilhões de views no youtube de suas musicas, e mais de 1 bilhão de execuções em streaming em plataformas digitais.

Mais de 300 horas de treinamentos e estudos,
Com cursos
*Advance Executive Coaching *Business High Performance *Analista Comportamental – Cis Assessment *Coaching For Money *Oradores e Palestrantes *mindfulness
e a Formação Internacional em Master Coaching Integral Sistêmico

A veia empreendedora o fez alçar voos mais altos. Com carisma, autenticidade, muita fé e determinação, hoje é conhecido em todo o Brasil como um dos maiores influenciadores e mentores autorais.
Intitulado como o primeiro mentor autoral do mundo, desenvolveu ferramentas inéditas para desenvolvimento e capacitação autoral e artística, criador do primeiro método de potencialização autoral e artística do mundo, um dos precursores e incentivadores da profissionalização autoral e artística no brasil e no mundo.
Todos os seus treinamentos potencializam uma área diferente, o intuito principal é identificar pontos a se melhorar para uma maior assertividade autoral e artística. Mais de 40 livros foram lidos para dar base a todas as ferramentas levando em conta fatores como comportamento, agenda programada, visão extraordinária de futuro, foco, técnicas de venda, positividade, estratégias e muito mais. Seus estudos baseados na física quantia, PNL (programação neurolinguística) e neurociência, explora a importância da mentalidade positiva, comunicação corporal, inteligência emocional e o poder das conexões, onde segundo o mentor, o verdadeiro sucesso está no equilíbrio de todas as áreas da vida.

Seu dom único, além da composição, é dono da sua própria editora, seu próprio escritório de mídias digitais e do seu escritório artístico, onde o mesmo gerencia sua própria carreira.

DO NADA AO TUDO, esse é seu modelo de negócio. Um empreendedor nato, dono de vários dons e de uma fé inabalável. Hoje, com 30 anos, emprega diretamente e indiretamente centenas de pessoas com sua arte e seus negócios e empresas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: